terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Lindo Cãozinho

O cãozinho é um doce, muito mansinho e precisa de um lar com urgência. Ele está sendo tratado, mas não tem onde ficar, pode ser uma casa de passagem. Na bagagem dele vai ração e os medicamentos. Por enquanto ele está em uma clínica, mas não posso deixá-lo lá por muito tempo. Talvez ele seja operado, pois teve uma luxação e está manco, estou aguardando o retorno do veterinário. Eu me responsabilizo pelos cuidados médicos, mas realmente não tenho como ficar com ele, se eu pudesse ficaria. Por enquanto, o nome dele é Querido. Ele tem aproximadamente 5 anos e pesa 10 Kg. Nas fotos ele ainda não tomou banho, mas logo estará lindão e cheiroso. Contato: (51) 9963.7309 com Sirlei.
Contato:
sirleischmitt@uol.com.br / sirleistoledo@gmail.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário