terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Cadela Perdida em POA

*EU FUGI NO MESMO DIA EM QUE FUI ADOTADA!!!!!!!!!!!!!!!!!*
Como sou bebê, tenho cerca de 4 meses, meus ossinhos
calcificaram tortinhos e eu fiquei com um charme especial:
manco um pouco por causa da patinha que foi machucada. No
mais, sou uma cachorrinha muito alegre, obediente e
carinhosa. Porte grande. Estou sendo tratada da sarna, já
estou mais gordinha a até tomei minha primeira vacina.
Fui adotada dia 1º de fevereiro, mas não me cuidaram o
suficiente e eu fugi no mesmo dia... *agora vago pelas ruas
do BAIRRO GLÓRIA, PRÓX. RUA SANTIAGO DANTAS, EM PORTO
ALEGRE
, *correndo risco!! Por favor, ao me ver na rua, me protege
e liga pras minhas dindas: Greice (professorinhagz@gmail.com
- 51 96010919) Fernanda (fernanda.doering@gmail.com - 51
99795585)

Nenhum comentário:

Postar um comentário