domingo, 29 de janeiro de 2012

Tadinho

Oi! Sou o Tadinho!
Recebi este nome do pessoal da pet pois fui salvo das ruas muito doente, na verdade ainda estou em tratamento mas logo poderei ir para um lar. Quem me salvou foi um tio muito legal, mas ele vai se mudar e já tem outros cães e gatos e na nova casa não tem tanto espaço assim, por isso ele me internou e está me tratando para que eu fique mais lindão ainda e ache um lar muuuito especial.
Sou um filhotão, tenho uns 8 meses, tomei a primeira dose de vermífugo, sou um cara legal, dócil, estou tomando uns remedinhos mas mesmo ainda em tratamento dá pra ver como serei mais lindão ainda!
Tenho cruza provavelmente com border ou collie. Terei castração garantida a baixo custo assim que estiver melhor.
Tadinho será de porte médio para grande. A tia Lu que me conheceu na clínica vai me ajudar a achar uma família!

Contato:


Nenhum comentário:

Postar um comentário