quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Mix de Poodle Peludinho

PELUDINHO MIX DE POODLE ABANDONADO - Abandonaram esse cachorrinho de madrugada na minha rua, ele chora desesperado querendo entrar nos pátios, até no carro do vizinho ele entrou... Ele está muito magro, é só pelo, é macho e parece novo. É muito dócil e carente. Estou com muita pena dele, mas não tenho mais onde colocar cachorro dentro da minha casa... estou dando ração para ele, mas é só o que eu posso fazer... Será que alguém tem um cantinho para ele ficar ou que possa adotá-lo antes que alguém suma com ele? Se alguém vier buscá-lo me avise, que eu levo para tosar e tomar banho para ir bem cherosinho... Por favor, ele precisa de ajuda! Acho que ele não está acustumado a ficar na rua. Contato: (51) 8109.9293 com Nair Schorn.
Contato:
nair.schorn@terra.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário