quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Onde está Shiva?

Não tem um dia que eu não lembre da Shiva, nem uma noite em que eu vá dormir e pense se ela está aquecida, com a bariguinha cheia, protegida... Acabo chorando pois ela dormia comigo embaixo das cobertas já que sente muito frio.
Desde que desapareceu dia 24/07 nenhuma pista, só no dia que sumiu e depois mais nada, seguimos cada pista, fomos em todos os locais indicados e nada, não era ela...
Quero agradecer a cada um de vocês, muitos deixaram de fazer suas coisas para verificar pistas ou sair apenas para procurar a Shiva, agradeçod e coração e serei eternamente grata.
Vou continuar procurando a Shiva sempre e sei que posso contar com a ajuda de muitas pessoas.
Jamais vou desistir da minha bebezinha, ela faz parte da minha vida e é um pedacinho do meu coração, nunca vou ter descanso enquanto não souber da minha filhota, enquanto não achar ela.
lucirs1@terra.com.br<mailto:lucirs1@terra.com.br>
(51) 8444.1565



Luciene Albuquerque
Auxiliar de Biblioteca – Biblioteca Martinho Lutero - ULBRA
Avenida Farroupilha, 8001. Prédio 5
Bairro São José, Canoas/RS
CEP 92425-900
• +55 (0xx51) 3477.9125
lucienea@ulbra.brmailto:Ilucienea@ulbra.br
 http://www.ulbra.br<https://owa.ulbranet.com.br/owa/UrlBlockedError.aspx

Nenhum comentário:

Postar um comentário