quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Adoção Pudim

Fui abandonado tarde da noite em frente à casa da Tia Carine, tinha muitos machucados pelo corpo e estava todo sujo. Fui acolhido com muito carinho e no dia seguinte já visitei o veterinário para saber se estava tudo bem comigo. O Dr. disse que tenho 1 mês e não vou ser muito grande, ainda sou novo para ser esterilizado, mas já tomei vermífugo e um banho bem bom para tirar todas minhas pulgas e as feridas estão sendo tratadas. Sou muito companheiro e brinco sozinho tranquilamente, mas ainda gosto de atenção, porque sou muito novinho. Estou esperando por uma família que me acolha com muito amor e carinho, que nem a tia Carine fez. Prometo trazer muita alegria a vida de quem me acolher. 


Contato
viralatas.ma@gmail.com   

 ADOTADO


Nenhum comentário:

Postar um comentário