quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Cães Salvos do enforcamento!

Olá amigos
Por favor, ajudem a divulgar esse cão filhotão salvo do enforcamento!

Infelizmente isso é verdade... a protetora Tereza (que não tem email nem internet) estava passando de carro quando se deparou com um homem ENFORCANDO um cão numa árvore. Ele tinha acabado de jogar a corda por cima de um galho, com ele já pendurado, quando a Tereza desceu do carro e deu com uma tranca de ferro nos costados dele! O homem caiu e, por consequência, o cão caiu no chão, mas a Tereza logo o segurou.

Chegou a Brigada (com certeza alguém chamou quando viu a cena) e ouviram do homem (bêbado) que tinha recebido uns trocados de uma mulher pra matar o cachorro. Os policiais fizeram a ocorrência, liberaram a Tereza e levaram o desgraçado. 

A Tereza levou o filhotão, ainda apavorado e tremendo muito, pra casa dela, onde já tem DEZENAS de cães e gatos esperando adoção, em tratamento etc. Ela precisa muito de AJUDA pra doar esse cãozinho, assim como os demais que têm. Aproveitei esta msg pra divulgar mais alguns, dos quais tenho fotos. Podem ajudar nessa? Em outra msg vão os gatinhos!

RECRUTA é um filhotão de porte médio, "super" SRD, ativo, brincalhão, dócil, que se relaciona bem com outros cães e espera um lar amoroso e seguro, onde seja amado e protegido por toda a vida... nosso amiguinho foi salvo de alguém que estava prestes a matá-lo enforcado! 
Ele tem uns 5 meses e terá castração a baixo custo garantida, se ainda não tiver sido castrado. 

PICASSO é um border collie lindo, dócil, jovem (1 ano e pouco), que se relaciona bem com outros cães e precisa muito de um lar. 
Quem o adotar tem que saber que ele não enxerga de um olho devido a um glaucoma e que precisa fazer acompanhamento com vet oftalmo! (Precisa de dindos pro tratamento por enquanto!)

ZEK é um filhotão de 4-5 meses, porte grande, lindooo, dócil e brincalhão. Foi resgatado com sua mãe, Jacaroa, da beira da estrada com outros manos, que já foram adotados. Tem a 1a dose de vacina polivalente, precisa tomar mais 2!

DAMA é uma querida cadelinha de porte médio, também resgatada na estrada com seus bebês. Ela é um doce, companheira, obediente, já castrada, só aguarda um lar!

LORD é um filhotão de 7 meses, porte pequeno-médio, muito dócil, tímido, com lindos olhos cor-de-mel esverdeados! Esse "ruivo" lindo está castrado e pronto pra ganhar uma família!

LINDA é uma cadelinha de porte médio, peluda, cor caramelo e fuço preto, alerta, boa guardiã e ótima companheira. Castrada!

CHARLIE BROWN é um lindo mestiço pit bull, dócil, castrado, menos de 1 ano,  precisa muito ser adotado por quem tiver um pátio para que ele possa correr e se exercitar!

GAUDÊNCIO é porte grande, tem menos de 1 ano, é dominante com outros cães e ótimo guardião! 

MARINHEIRO é um lindo e dócil cãozinho de porte pequeno, menos de 1 ano, peludinho, sociável com outros cães e ótimo companheiro para humanos!

ANANDA E NANDINHO são mãe e filho e inseparáveis, por isso precisam ser adotados JUNTOS! Ambos tem porte médio, estão castrados e são ótimos guardiões da casa.

Para adotar ou ajudar esses peludinhos, favor fazer contato com a Tereza pelos fones (51) 8422-5441 Oi e 9994-6390 Vivo

ou comigo:

Denise Bastos
(51) 9112-2547 Claro
8114-0930 Tim - 8511-8948 Oi

24 anexosExaminar e baixar todos os anexos Exibir todas as imagens
Recruta.jpg
695K Visualizar Examinar e baixar
Recruta2.JPG
130K Visualizar Examinar e baixar
Recruta_brincando.jpg
203K Visualizar Examinar e baixar
border Picasso.jpg
506K Visualizar Examinar e baixar
Picasso1.JPG
112K Visualizar Examinar e baixar
Picasso2.JPG
102K Visualizar Examinar e baixar
Zek_lambida.JPG
128K Visualizar Examinar e baixar
Zek&Jacaroa.jpg
236K Visualizar Examinar e baixar
Dama.jpg
130K Visualizar Examinar e baixar
Dama3.jpg
132K Visualizar Examinar e baixar
Dama4.jpg
110K Visualizar Examinar e baixar
Dama5.jpg
132K Visualizar Examinar e baixar
Lord.jpg
168K Visualizar Examinar e baixar
Lord 6m PM.jpg
125K Visualizar Examinar e baixar
Lord_deitado.jpg
641K Visualizar Examinar e baixar
Linda1ano_Jacaroa.JPG
127K Visualizar Examinar e baixar
Charlie Brown 9m MG.jpg
108K Visualizar Examinar e baixar
Gaudencio.jpg
633K Visualizar Examinar e baixar
Gaudencio7luas_G-9m.jpg
607K Visualizar Examinar e baixar

Onde está Shiva?

Não tem um dia que eu não lembre da Shiva, nem uma noite em que eu vá dormir e pense se ela está aquecida, com a bariguinha cheia, protegida... Acabo chorando pois ela dormia comigo embaixo das cobertas já que sente muito frio.
Desde que desapareceu dia 24/07 nenhuma pista, só no dia que sumiu e depois mais nada, seguimos cada pista, fomos em todos os locais indicados e nada, não era ela...
Quero agradecer a cada um de vocês, muitos deixaram de fazer suas coisas para verificar pistas ou sair apenas para procurar a Shiva, agradeçod e coração e serei eternamente grata.
Vou continuar procurando a Shiva sempre e sei que posso contar com a ajuda de muitas pessoas.
Jamais vou desistir da minha bebezinha, ela faz parte da minha vida e é um pedacinho do meu coração, nunca vou ter descanso enquanto não souber da minha filhota, enquanto não achar ela.
lucirs1@terra.com.br<mailto:lucirs1@terra.com.br>
(51) 8444.1565



Luciene Albuquerque
Auxiliar de Biblioteca – Biblioteca Martinho Lutero - ULBRA
Avenida Farroupilha, 8001. Prédio 5
Bairro São José, Canoas/RS
CEP 92425-900
• +55 (0xx51) 3477.9125
lucienea@ulbra.brmailto:Ilucienea@ulbra.br
 http://www.ulbra.br<https://owa.ulbranet.com.br/owa/UrlBlockedError.aspx

Brechó Pelos Bichos - 01/09

Oi pessoal!

Neste sábado e domingo, 1 e 2 setembro, temos nosso BRECHÓ PELOS BICHOS!

Mais de 100 boquinhas dependem de nossas vendas!

Por favor, divulguem, doem, participem!!

Além dos ótimos artigos que sempre ganhamos - roupas fem, masc, infantil, pet, bijus, cds, dvds, vinil, eletrônicos, artesanato, livros, revistas e muuuito mais - ainda tem os petiscos deliciosos que fazemos e vendemos lá!

No local de sempre:
RUA FERNANDO MACHADO, 573
Centro, Porto Alegre
Das 10 às 17 horas

segue cartazinho de divulgação em anexo.

Esperamos vocês!
Denise, Lori e Barbara

Marley

Marley é um lindo machinho de aproximadamente 3 meses. Será de porte médio/grande.
É muito dócil, convive bem com outros animais. Tem castração obrigatória e garantida a baixo custo quando completar 6 meses. Contatos com Aline pelo fone 9210-9232 ou e-mail: anjinhosdarua@gmail.com

 

Pastor Alemão

Este lindo cão da raça pastor alemão está para adoção. Ele foi retirado de maus tratos. É dócil, convive bem com outros cães, gosta de crianças, tem 2 anos de idade. Será entregue na casa do adotante, está em Porto Alegre.
O adotante deverá se responsabilizar pelas despesas de castração (garantida a baixo custo) e vacinação.
Contato com Paulinha por e-mail: anjinhosdarua@gmail.com

Olhos Azuis

Esta linda fêmea de olhos azuis está a procura de um lar. Ela foi descartada por sua "ex tutora" que alegou não poder alimenta-la pois estava com muitas despesas, então abriu o portão e a colocou para rua (que mundo é esse???).Olhos azuis tem porte médio, é dócil, convive bem com outros cães e adora brincar. Ainda está magrinha, mas ficará linda após ser bem cuidada. Está castrada e será entregue na casa do adotante. Para conhecer esta fofa entre em contato com Paulinha através do fone 9128-6661 ou e-mail: anjinhosdarua@gmail.com