terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Adoção Cindi

Cindi é uma cadelinha muito fofa, delicada, amorosa e carente de carinho. Ela é um pouco maior que um linguicinha, tem menos de 10kg. Convive super bem com outros cães! 
Ele será de porte pequeno/médio, tem um ano e meio de idade e será doada em Porto Alegre.

Contato pelo e-mails:

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Linda Filhotinha

LINDA FILHOTINHA -
“Oi gente, sou uma cadelinha meiga, dócil e gostaria muito de encontrar uma nova família pra mim!!!!” Por favor, quem se interessar por essa fofa, entre em contato pelo e-mails abaixo,


domingo, 29 de janeiro de 2012

Mix de Beagle- GURI

GURI -
Beagle mestiço, tem em torno de 3 anos de idade, e se dá bem com outros cães, já está castrado, é dócil e adora carinho! Contatos pra adoção: (51) 9693.2717 - UAPA.
Contato pelos e-mails:

 

Filhotinha

 Esta fofinha é uma bebê de cerca de 3 meses. Ela estava vivendo em um lugar imundo, as vezes passava até fome e vivia junto com 20 animais. Essa semana foi resgatada e agora procura um lar e muito carinho. Provavelmente será de porte pequeno/médio. É muito calma e convive bem com outros animais. Quando tiver idade, terá castração a baixo custo garantida! Ela precisa de um lar urgente, pois precisamos resgatar os outros 20 animais que viviam com ela e só podemos fazer isso um a um. Para mais informações entre em contato: (51) 9328.3703 com Ellen.
Contato: ellen-k-m@hotmail.com

Dara

Dara é uma pit super dócil e querida, adora a companhia humana, é alegre e carinhosa! Como é castrada, não tem o incômodo de cio a cada 6 meses... Está à espera de um lar carinhoso!!

Raça - pit bull
Sexo - Femea
Idade - 1 ano e meio
Cidade - Porto Alegre

Contato:denisesbastos@yahoo.com.br

Antônio

Esse simpático cão está sempre feliz e alto astral, mesmo quando estava com a patinha dodói... ele ri de verdade! Ele foi resgatado atropelado na av. Antônio de Carvalho em Poa, com a coxa em carne viva. Internado um mês, já está bom e precisando muito de um lar agora, onde seja muito feliz!

Raça - mestiço pastor
Sexo - Macho
Idade - 1 ano e meio
Cidade - Porto Alegre

Contato:
denisesbastos@yahoo.com.br


Tigreza

Tigreza é uma fêmea de aproximadamente 1 ano. É de pelagem tigrada, e de porte pequeno a médio. Muito muito brincalhona, adora brincar de pegar, bolinha e ossinhos. Ela é muito especial pois está sempre alegre e feliz, nos chamando pra brincar, bastante ativa e animada. Também é ótima para dar alarme no pátio da sua casa. Pega na rua, foi castrada, cuidada e agora espera um lar onde possa ter carinho e amor. Contato com Ana Paula pelo fone 51 9671 3360 e anapaulafw3@hotmail.com

Angel

Angel, linda, meiga e sossegada cadelinha!!! Tem em torno de 8 aninhos, querida demais, quieta, não late, companhia ideal para apartamento e para quem não quer um cão agitado. Tem porte médio, pesa em torno de 16 kg.  Está castrada, vermifugada e vacinada. Sua saúde está em dia. Relaciona-se bem com outros animais.


Angel, é linda e muito querida, calma e carinhosa e precisa muito encontrar uma família para compensar os dias tristes que passou na rua. Ela está em POA, para conhecê-la é só fazer contato com Danielle
Contatos: danidentzuk@gmail.com ou fone ( 51) 9611-4722



Três Meninas

Idade: Aproximadamente 3 meses

Características: Três fêmeas, vacinadas, desverminadas, ativas, carinhosas e dengosas. Foram resgatadas das ruas de Esteio muito debilitadas e estão a procura de uma família que possa lhes dar muito amor, carinho e atenção. Podem ser adotadas separadamente!

Interessados contatar Diego Andrade pelos fones: (51)3473-3119 / 9221-0870










Béquinho

Béquinho é um lindo moçinho de 4 meses. É esperto, brincalhão e muito companheiro. Será de porte médio a grande. Tem castração obrigatória e garantida a baixo custo. Contato com Ana Paula pelo fone 51 9671 3360 e anapaulafw3@hotmail.com



Marley Peludinho

Marley é um lindo moçinho de 4 meses. É esperto, brincalhão e muito companheiro. Será de porte médio a grande. Tem castração obrigatória e garantida a baixo custo. Contato com Ana Paula pelo fone 51 9671 3360 e anapaulafw3@hotmail.com

Fofo Frank!

Frank é um lindo mocinho de 4 meses. É esperto, brincalhão e muito companheiro. Será de porte médio a grande. Tem castração obrigatória e garantida a baixo custo. Contato com Ana Paula pelo fone 51 9671 3360 e anapaulafw3@hotmail.com

Preto Miix de Border Collie

Preto é um cão adulto, porte grande, peludo e mestiço de border collie. É lindo, esperto, manso e muito brincalhão. Quem conhece os cães desta raça sabe como são calmos e amorosos. Se dá bem com crianças e também cuida do pátio. Será entregue castrado. Você não irá se arrepender se adotá-lo. Contato com Ana Paula pelo fone 51 9671 3360 e email anapaulafw3@hotmail.com


  

Grandão

Eu sou o Grandão! Sou um cara super legal! Adoro todos que me dão atenção, ofereço minha patinha (ops é uma patona) para todos, é gente, sei dar a patinha e adoro pedir carinho encostando minha cabeça na mão das pessoas! Sou grande, carismático, super dócil, nem adianta querer que eu cuide do pátio pois sou da paz, mas meu porte impõe respeito. 
Sou calmo, quieto, comportado, adoro um sofá. Já tomei vermicida, estou usando FrontLine (tenho alergia a pulgas, verdade), serei entregue castrado e vacinado, devo ter uns 4 ou 5 anos. Olha, prefiro a companhia de fêmeas a machos, a não ser se seja um peludo simpático como eu.

Contato:

Tadinho

Oi! Sou o Tadinho!
Recebi este nome do pessoal da pet pois fui salvo das ruas muito doente, na verdade ainda estou em tratamento mas logo poderei ir para um lar. Quem me salvou foi um tio muito legal, mas ele vai se mudar e já tem outros cães e gatos e na nova casa não tem tanto espaço assim, por isso ele me internou e está me tratando para que eu fique mais lindão ainda e ache um lar muuuito especial.
Sou um filhotão, tenho uns 8 meses, tomei a primeira dose de vermífugo, sou um cara legal, dócil, estou tomando uns remedinhos mas mesmo ainda em tratamento dá pra ver como serei mais lindão ainda!
Tenho cruza provavelmente com border ou collie. Terei castração garantida a baixo custo assim que estiver melhor.
Tadinho será de porte médio para grande. A tia Lu que me conheceu na clínica vai me ajudar a achar uma família!

Contato:


Shakira e Preto

Shakira e Preto - estes casal de cães é muito unido, e por isso pedimos uma adoção em conjunta de preferência, a vidinha deles não começou junta, mas depois de serem resgatados pela mesma protetora eles aprenderam a dividir o mesmo espaço a mesma caminha e se uniram muito, talvez pela vida sofrida pelo qual já tinha passado! 
Hoje eles foram pra uma casa de passagem e aguardam um lar com amor, se puderem ser doados juntos seria o ideal, cremos que alguem há de abrir as portas pra estes dois grandes amigos! PODEM SER DOADOS SEPARADOS! 
Shakira e Preto serão de porte médio para grande.
A Shakira é adulta jovem, deve ter uns 3 anos, o Preto é um pouco mais velho, deve ter uns 4 ou 5 anos segundo o veterinário

Contato:




Tigrada

Tigrada é uma cadela adulta, de porte grande de aproximadamente 1 ano. Estava na rua, deu cria na rua, a recolhemos e doamos todos seus filhotes. Ela esta castrada, e é ótima para cão de guarda. É dócil com seus cuidadores e crianças. Contato com Ana Paula pelo fone 51 9671 3360 e anapaulafw3@hotmail.com

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Zorro e Robin

Mestiços de labrador com boxer. Eram seis filhotinhos, já doamos 4 e restam esses 2 lindinhos com 25 dias. Já tomam leite no pratinho e fazem suas necessidades no jornal. 
Convivem bem com outros cães, gatos, crianças... 
Tem muita energia e fica sozinho sem problemas.

Contato pelos e-mails:
ADOTADOS

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Safira - Filhote de Esmeralda

Meu nome é Safira, hoje tenho 26 dias, ainda estou mamando mas logo logo estarei comendo ração, por isso preciso de um lar urgente pois estou com meus manos e mãezinha em uma clínica já que nossa dinda não tem onde nos deixar.
Caso queira uma companheira linda, fofa, brincalhona e saudável fale com a dinda.
Terei porte pequeno para médio, pelagem curta e castraçãoa  baixo custo garantida quando completar 6 meses!
Nasci dia 21/12/2011.

Contato pelos e-mails:
lucienea@ulbra.br

    ADOTADO 

Luva - Filhote de Esmeralda

Meu nome é Luva, hoje tenho 26 dias, ainda estou mamando mas logo logo estarei comendo ração, por isso preciso de um lar urgente pois estou com meus manos e mãezinha em uma clínica já que nossa dinda não tem onde nos deixar.
Este nome é de macho viu!!! Sou invocado mas minha dinda me deu este nome bobo por que tenho as patinhas brancas... Ufh... Mas sou macho!!!!
Caso queira um companheiro lindão, brincalhão e saudável fale com a dinda.
Terei porte pequeno para médio, pelagem curta e castração a baixo custo garantida quando completar 6 meses!
Nasci dia 21/12/2011.

Contato pelos e-mails:
lucienea@ulbra.br

      ADOTADO

domingo, 15 de janeiro de 2012

Alfredo - Adoção Especial

ALFREDO - ADOÇÃO ESPECIAL. 
É um cãozinho que foi vítima de maus-tratos, sofreu séria lesão na coluna, ficou paraplégico. Alfredo tem cerca de 3 anos. Faz fisioterapia e já está 90% curado. Necessita companhia o dia todo de pessoa-anjo, abnegada, que lhê dê constante atenção e carinho, à vezes deve usar fralda. É um lindo cãozinho, extremamente carente e com deficiência (temporária).


sábado, 14 de janeiro de 2012

Dona

Linda filhote de mais ou menos dois meses e meio já tomou duas doses da vacina importada e terá castração gratuita será de porte médio e de pelagem curta.
Convivem bem com outros cães, gatos e crianças. 

Contato pelos e-mails:

Duda

Linda filhote de mais ou menos dois meses e meio será de porte médio já tem duas doses da vacina importada e terá castração gratuita. Duda é de porte médio e tem pelagem curta.
Convive bem com outros cães, gatos, crianças... É tranquila e prefere ambientes calmos.
Contatos pelos e-mails:


César

O César tem cerca de 4 meses e foi resgatado pelo Patas Dadas em novembro de 2011. É muito ativo, adora brincar! Será de porte médio e tem pelagem curta.
Convive bem com outros cães e com crianças. Tem muita energia. 

Contato pelos e-mails:


Lord 1

Lord é um dos bebês machos da lady, ele está aguardando um lar já que sua mãe e seus 8 irmãos estão em um lar temporário.
Ele nasceu no dia 03/12/2011, e já tomou a primeira dose da vacina. 
Lord será de porte médio e tera pelagem curta.
Contato pelos e-mails:

Lord 2

Lord é um dos bebês machos da lady, ele está aguardando um lar já que sua mãe e seus 8 irmãos estão em um lar temporário.
Ele nasceu no dia 03/12/2011, e já tomou a primeira dose da vacina. 
Lord será de porte médio e tera pelagem curta.
Contato pelos e-mails: 

Lord 3

Lord é um dos bebês machos da lady, ele está aguardando um lar já que sua mãe e seus 8 irmãos estão em um lar temporário.
Ele nasceu no dia 03/12/2011, e já tomou a primeira dose da vacina. 
Ele será de porte médio e tera pelagem curta.
Contato pelos e-mails: 


Lord 4

Lord é um dos bebês machos da lady, ele está aguardando um lar já que sua mãe e seus 8 irmãos estão em um lar temporário. 
Lord será de porte médio e de pelagem curta.
Contato pelos e-mails:


Lord 5

Lord é um dos bebês machos da lady, ele está aguardando um lar já que sua mãe e seus 8 irmãos estão em um lar temporário. 
Lord será de porte médio e de pelagem curta.
Contato pelos e-mails:


Lord 6

Lord é um dos bebês machos da lady, ele está aguardando um lar já que sua mãe e com seus 8 irmãos estão em um lar temporário. 
O lord vai ser de porte médio e de pelagem curta.

Contato pelos e-mails:
 

Billy e Jimmy

Esta linda turminha esta com 43 dias, serão doados com 60 dias com a 1 dose da vacina importada e castrados. Serão doados para casa com pátio pois serão porte medio... Convive bem com outros cães, com outros gatos, com crianças... 
Não gosta de ficar sozinho, é tranquilo e prefere ambientes calmos.

E-mails para contato:


 

Filhotes Meninas de Esmeralda

Somos lindos, somos fofos e daqui a uns 10 dias estaremos prontos para ganharmos um lar! Somos 2 meninos e 4 meninas, todos teremos castração obrigatória a baixo custo aos 6 meses. Estamos saudáveis, limpinhos e com bafinho gostoso de leite, ainda falta desmamarmos mas precisamos muito de um lar. Nossa mãezinha também quer um lar bem protegido pois ela é meio fujona até acostumar com o novo lar, ela será entregue castrada!
Quer adotar a gente??? Mas somente se for para amar, respeitar e castrar mesmo para evitar mais bebezinhos abandonados na rua como nós (nossa mãezinha que foi resgatada poucos dias antes de ganhar a gente).
Nossa mãezinha Esmeralda é pouco maior que um fox, mas a gente não sabe que tamanho teremos, mas não devemos ficar muito maiores, acho que será porte pequeno para médio.
Contatos com dinda Lu pelo e-mail:

Ou pelo e-mail do blog:

  

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Flopinho

Flopinho tem 7 meses, é muito querido gosta de brincar e como os outros não querem brigam com ele é de porte pequeno e muito tranquilo quase não late, gosta de brincar de bolinha e está acostumado ficar no pátio na casinha, ele precisa somente de um pátio pra brincar e uma família que cuide bem dele, pois passo o dia fora e me preocupo com essas brigas e quero vê-lo bem... Contato: (51) 3036.0506 e 8197.0605 com Sandra.
Contato:
sandra.nh33@hotmail.com

Recém Nascidos- Mestiços de Pug

Tenho 6 filhotes para adoção. Não tenho condições de ficar com tantos cachorrinhos. Eles tem 45 dias e já estão desveminados. Contatos por e-mail.
Contato:
selmaria.tsilva@gmail.com

Cadelinha- Adoção Urgente

 Pessoal, esta mocinha está procurando um lar. O estacionamento onde está (na Rua André Belo) não poderá ficar por muito tempo. É uma senhorinha de uns 5 ou 6 aninhos, bem dócil e atenciosa. Tem um cantinho para ela aí? Também podes auxiliar repassando este mail. Contato: (51) 9291.8251 com Luana Gomes.
Contato:
flordipessego@hotmail.com

Mix de Pit Bull

 Fêmea bonita e forte, de 2 anos de idade, já castrada. É ótima para guarda e será doada para casa com pátio murado ou fechado. Convive bem com cães machos, é carinhosa e tranquila. Adora crianças. Contato: (51) 9969.3441 com Beatriz Langlois.
Contato:
belang@terra.com.br

Tigrona

 Fêmea castrada, de porte grande, adulta de 6 anos de idade, muito carinhosa e amorosa. Apesar do tamanho, é mansinha e ideal para companhia. Convive bem com crianças e com outros cães. Contato: (51) 9969.3441 com Beatriz Langlois.
Contato:
belang@terra.com.br

Linda Bebê

Bebezinha fêmea, encontrada abandonada na redenção, tem mais ou menos 4 meses. É muito fofinha e dócil. Adora bricar e colo, se dá bem com outros cachorros. Vermifugada e vacinada. Castração a baixo custo garantida. Contato: (51) 8401.8140 com Márcio.
Contato:
mgontarski@gmail.com


         ADOTADA

Donna

 MESTIÇA DE LABRADORA - Tenho uma cachorra linda e brincalhona, ela é mestiça de Labradora, preta de porte grande. Sempre cuidei dela com uma filha, mas agora estou com 2 empregos e ela tem ficado muito sozinha. Ela acabou ficando entediada e comeu a fiação do carro da minha mãe. Desde então, quando eu saio de casa, minha mãe deixa ela presa, o dia todo amarrada. Isso faz muito mal para ela e eu não suporto ver a minha cachorrinha maltratada, portanto preciso de alguém com mais tempo e carinho para ficar com ela. Ela tem 1 aninho, vacinas e vermífugo em dia. O nome dela é Donna e já é castrada! Contato: (51) 9204.6449 com Luiz.
Contato:
luizwduncan@gmail.com

   ADOTADA

Querido Caramelo

Caramelo foi atropelado e muito mal tratado nas ruas, fez uma cirurgia para colocação de 2 parafusos na patinha dianteira e está de alta para ganhar um lar. Castrado, vacinado e desverminado, dócil com pessoas, muito atencioso para o pátio e companheiro. Contatos com Daiana.
Contato:
daystad@hotmail.com

Morgana

FIQUE HIPNOTIZADO POR ESTE OLHAR - A Morgana foi encontrada abandonada na Redenção, muito nervosa, corria desesperada para todo lado, magrinha e cheia de pulgas; chamava a atenção pela docilidade com que chegava nas pessoas. É muito dócil, e se dá bem com outros cães. É cheia de energia, e precisa de uma casa com bom pátio, para correr bastante. Foi difícil tirar fotos, pois só pára quando dorme. Está vacinada, castrada, despulgada e desverminada. Porte médio. Colocamos este nome, porque quando a olhei nos olhos, me veio: Morgana, a fada dos olhos hipnóticos... rsrs. Quer conhecê-la e se encantar? Entre em contato: (51) 8401.8140 com Márcio.
Contato:
mgontarski@gmail.com

Bebê

LINDO E MUITO FOFO - O Bebê é um machinho de 4 meses, está desverminado, despulgado e recebendo as vacinas. É muito mansinho e dengoso (daí a gente não consegue chamar por outro nome que não Bebê). Gosta de companhia e se dá bem com outros cães. Terá porte pequeno/médio. A mãe é do tamanho de um fox e estava grávida, foi atropelada e o dono a abandonou na estrada para morrer. Ela pariu no dia seguinte que a recolhemos, todos os bebês fortes e saudáveis. O Bebê é ideal para quem quer uma companhia muito fofa, linda e amorosa, pois tem o temperamento da mamãe, que é uma doçura. Contato: (51) 8401.8140 com Márcio.
Contato:
mgontarski@gmail.com

Florzinha

 Florzinha é uma cachorrinha muito linda, meiga, ótimo temperamento, se dá bem com outros cães, ativa, adora brincar e correr. Será de porte M para G, está com 5 meses e castradinha. Precisa de um lar que a ame, proteja e cuide dela como ela merece e não a abandone. Contato: (51) 9962.6106 com Lori.
Contato:
loriimhoff@gmail.com

Freddy

Freddy é um cachorrinho cativante, muito esperto, ótimo temperamento, se dá bem com outros cães, ativo, adora brincar e correr. Será de porte M para G, está com 5 meses e castradinho. Precisa de um lar que o ame, proteja e cuide dele como ele merece e não o abandone. Contato: (51) 9962.6106 com Lori.
Contato:
loriimhoff@gmail.com

Docinho

  Docinho foi resgatado no dia 23 de fevereiro de 2010, muito debilitado... Docinho se transformou nesse lindo cãozinho! Um ano após o resgate, ainda não foi adotado! Está castrado e vacinado! Pesa uns 12 kg. Para dar um lar a esse peludinho, entre em contato: (51) 9366.9235 com Nadja.
Contato:
ajudeumamicao@gmail.com