sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Adoção Buddy

Sou um lindo cão de porte médio, com 2 anos e meio de idade. Estou castrado, vermifugado e vacinado. Sou filho de uma cadelona resgatada na rua, prenhe de 11 pimpolhos. Meus irmãos já foram todos adotados. E mesmo sendo um cão dócil, amigável e amável, até hoje estou em um sítio orfanato aguardando por um novo lar. Espero que eu seja adotado por alguém que me ame incondicionalmente, e que priorize ficar comigo, independente de qualquer imprevisto que possa acontecer. Sou um cão muito bom para guarda, mas preciso de carinho. Não gostaria de viver minha vida atirado sozinho em um pátio. Sonho com uma família que me dê atenção, cuidados e respeito, afinal eu mereço ser amado! Se quiser me adotar, entra em contato: (51) 8412.8832 com Adriana.
Contato:
adriana.lampert@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário