quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Olivia

Olivia é uma femea de aproximadamente 3 meses. É esperta, carinhosa e muito delicada. Tem elegância em seu porte. Ama ganhar um colinho. 
Pelagem clarinha. Será de porte pequeno a médio. Castração obrigatória quando tiver idade. 
Você quer adotá-la???

ADOTADA


 

Contato:
viralatas.ma@gmail.com

quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Adoção Pudim

Fui abandonado tarde da noite em frente à casa da Tia Carine, tinha muitos machucados pelo corpo e estava todo sujo. Fui acolhido com muito carinho e no dia seguinte já visitei o veterinário para saber se estava tudo bem comigo. O Dr. disse que tenho 1 mês e não vou ser muito grande, ainda sou novo para ser esterilizado, mas já tomei vermífugo e um banho bem bom para tirar todas minhas pulgas e as feridas estão sendo tratadas. Sou muito companheiro e brinco sozinho tranquilamente, mas ainda gosto de atenção, porque sou muito novinho. Estou esperando por uma família que me acolha com muito amor e carinho, que nem a tia Carine fez. Prometo trazer muita alegria a vida de quem me acolher. 


Contato
viralatas.ma@gmail.com   

 ADOTADO


Adoção Floco

Menino muito meigo e carinhoso, aproximadamente 3 meses, cor predominante branca com algumas manchinhas creme. Será de porte médio e pelinho semi longo. Abandonado sozinho em um terreno baldio juntamente com sua mãezinha e seu irmão, resgatado debilitado, agora já esta bem a procura de uma chance de saber o que é uma família. Tem somente a primeira dose da vacina, as restantes serão por conta do adotante, está vermifugado. Castração garantida, quando atingir a puberdade. Encontra-se em Sapucaia do Sul. Contatos com Josiane.

Contato: josiane_reis@yahoo.com.br

ADOTADO


Adoção Caramelo

Olá pessoal, eu sou o caramelo, tenho 3 meses, serei de porte médio, preciso muito de uma família bem bacana para me amar por toda a vida. Quer me levar para casa?
Convivo bem com outros animais e adoro crianças e visitas!

E-mail para contato:
viralata.ma@gmail.com
aledubles@gmail.com

ADOTADO

Adoção Lambari

Amigos, este lindo cão é o Lambari... ele vivia perto da estação Canoas, foi atropelado, internado em clínica, colocou pinos na perninha, agora ele está de alta e não pode mais voltar para as ruas, Ele precisa de um lar temporário ou definitivo... Vamos ajudar o Lambari a ter um lar? Ele merece muito pois nas ruas sempre sofreu muito.

Convive bem com outros animais e crianças. Será de porte médio/grande.



E-mail: aledubles@gmail.com
viralatas.ma@gmail.com

terça-feira, 1 de novembro de 2011

Adoção de filhotes (em breve)

A cadela Sicarrely e Peludo, dois cães vira latas, são os pais da ninhada que ela está esperando, e que deve nascer na semana que vem (Seg, 07.11.2011). A mãe e o pai são de porte médio, então eles devem ser desse tamanho também e pesar por volta de 15kg. Os interessados devem entrar em contato desde já.

E-mail para contato: viralata.ma@gmail.com

     ADOTADOS
Está é a mãe
Sicarrely